Máquinas da prefeitura intensificam trabalhos nas estradas da área rural após forte período de chuvas.

Publicado em: 04/06/2014 12:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

As máquinas motoniveladoras, pás-carregadeiras e caminhões estão atuando fortemente na área rural do município de Iguatemi, em um dos trechos com maior fluxo de veículos, caminhões e transporte escolar da região rural da cidade, nas proximidades das fazendas Rodeio Bonito, São Roque, Maria Luiza, Guavirá e outras neste entorno.

A secretaria de obras destacou o empenho das equipes de manutenção em manter sempre em bom estado de conservação as estradas rurais mas disse também do grande desafio que é manteros mais de 1,5 mil kms de estradas rurais existentes em Iguatemi.

“O desafio é grande, a dificuldade também, mas iremos fazer o que for possível dentro das nossas possibilidades humanas para melhorar a situação pós-chuvas nas nossas estradas rurais” disse o secretário Luizinho.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município deIguatemi