80 novas casas serão iniciadas em Iguatemi no loteamento Waloszeck Konrad-3.

Publicado em: 04/06/2014 12:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
80 novas casas serão iniciadas em Iguatemi no loteamento Waloszeck Konrad-3.

Oitenta famílias carentes de Iguatemi vão ser contempladas com casas populares e a reunião com os beneficiários pré-aprovados aconteceu na última sexta-feira (30) no auditório do Anfiteatro da escola municipal Salvador Nogueira.

A reunião foi promovida pelo departamento municipal de Habitação e pela CRF – Comunidade Organizada em Defesa de Moradias nas Ocupações Irregulares e Famílias sem Moradias no MS.

O evento contou com apresença de autoridades de nível Estadual, Regional e Municipal, como da Vice-governadora do Estado de Mato Grosso do Sul – Simoni Tebet, do ex-secretário e Deputado Estadual Carlos Marum e Lidio Lopes, além de representantes da construtora que irá executar o projeto no loteamento Waloszeck Konrad III.

Também estiveram participando, o chefe do departamento habitacional de Iguatemi Antonio Carlos Moreirada Rocha Junior, a primeira dama Sandra Arcoverde e o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, além de demais vereadores e autoridades dos mais diversos segmentos do município.

De acordo com o chefe do setor de habitação da Prefeitura de Iguatemi, as casas deverão começar a serem construídas nos próximos dias e tem o prazo de 12 meses para conclusão. “São casas com piso revestido em cerâmica, forradas e também com placas de aquecedor para os banheiros” enfatizou Junior.

As casas foram conquistadas junto ao Governo Federal através do Programa “Minha Casa, Minha Vida– Entidades” e viabilizadas com contrapartida do Governo do Estado e a área doada pelo Governo Municipal de Iguatemi.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi