9ª Corrida do Trabalhador de Iguatemi foi um sucesso.

Publicado em: 22/05/2014 16:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
9ª Corrida do Trabalhador de Iguatemi foi um sucesso.

A nona edição da corrida do trabalhador aconteceu no último domingo em Iguatemi e contou com a participação de dezenas de atletas de todo o Estado e até mesmo de regiões do Paraná. O evento foi idealizado e organizado pelo vereador e esportista Edson Barbosa com total apoio da Prefeitura e Câmara de Iguatemi além do patrocínio do Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo Modesto, Zorba, Dra. Patrícia, Jean da Auto Escola, Luizinho do Contas Sul, Sanesul e Sicredi. A saída e chegada foi na concentração em frente ao ginásio de esportes da cidade às 8hs da manhã.

O percurso foi de nove quilômetros para a categoria masculina e seis quilômetros para a categoria feminina, pelas ruas e avenidas da cidade, passando por vários bairros onde os atletas foram aplaudidos pelos moradores que saíram para foram para prestigiarem o evento.

PREMIAÇÃO:

Categoria Regional Masculina

Na classificação Regional masculina a premiação foi de R$ 400,00 para o primeiro colocado, R$ 350,00 parao segundo colocado, R$ 300,00 para o terceiro colocado, R$ 250,00 para o quarto colocado e R$ 150,00 para o quinto colocado. Do sexto ao oitavo colocado a premiação foi de R$ 50,00.

Regional Feminina

Na classificação geral da Regional feminina a premiação foi de R$ 400,00 para a primeira colocada, R$350,00 para a segunda colocada, R$ 300,00 para a terceira, R$ 250,00 para a quarta e R$ 150,00 para a quinta colocada. Da sexta à oitava colocada o prêmio foi de R$ 50,00.

Categoria Local Feminina

Pensando em incentivar, principalmente os atletas amadores da cidade, o diretor da Corrida do Trabalhador em Iguatemi, vereador Barbosa, também instituiu categorias masculina e feminina para os atletas “pratas da casa”, ou seja, os atletas moradores no município.

Categoria local

Na categoria local masculina o vencedor levou como prêmio R$ 350,00, o segundo recebeu R$ 300,00,o terceiro R$ 250,00, o quarto R$ 200,00, o quinto R$ 100,00 e do sexta ao décimo lugar R$ 50,00. A categoria feminina local teve a mesma premiação que a masculina.

CONFIRA A LISTA DOS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS DE CADA CATEGORIA:

Local Masculino: 1º Cláudio Alonso – 2º Geferson Bezerra – 3º Antonio Gilson Pinheiro;

Local Feminino: 1ª Daniele Rozão – 2ª Janine Rodrigues de Oliveira – 3ª Karina Lopes Cocaroli;

Regional Masculino: 1º José Eraldo de Lima – Maringá/PR –2º Vilmar Roberto Dias – Campo Grande/MS – 3º Eduardo da Silva Antunes –Cascavel/PR;

Regional Feminino: 1ª Gabriela Rocha – Dourados/MS – 2ªLilian Priscila Leonel de Lima – Maringá/PR – 3ª Cristiane Rodrigues de Almeida– Cascavel/PR.

A premiação ocorreu no próprio local e foi entregue pelas autoridades presentes, dentre elas o prefeito municipal Zé Roberto Arcoverde, o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e os vereadores Maycão, Valdemar e Barbosa, além dos secretários municipais Zorba e Jean.

A premiação total em dinheiro totalizou 4,9 Mil reais distribuídos nas quatro categorias compremiação do primeiro ao oitavo lugar.

MAIS FOTOS NO FACEBOOKOFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi