Secretaria de Finanças de Iguatemi implanta novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica.

Publicado em: 22/05/2014 10:35
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria municipal de Finanças, acaba de implantar um novo sistema de gestão tributária para Nota Fiscal Eletrônica. “É um novo sistema, totalmente diferente do antigo! Mais moderno e completo” disse o gerente do setor tributário da Prefeitura – Sidinei Boscarioli.

O novo sistema começou a funcionar a partir desta quarta-feira (21) e está a disposição dos usuários que utilizam rotineiramente o Sistema.

Na manhã desta quarta-feira (21), alguns comerciantes foram convidados na Prefeitura para receberem orientações de “como funcionará o sistema novo”.

Todos os comerciantes que quiserem tirar dúvidas ou quaisquer esclarecimentos sobre o novo sistema devem procurar o setor de Gestão Tributária da Prefeitura de Iguatemi, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas ou através do telefone de contato 67-3471.1130.