Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Comitiva de Iguatemi vai em busca de novos empreendimentos para o município.


Publicado em: 22/05/2014 10:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Comitiva de Iguatemi vai em busca de novos empreendimentos para o município.

Uma comitiva de Iguatemi composta pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico Jean França, pelo presidente do Sindicato Rural Patronal Hilário Parise e pelo vereador Edson Barbosa de Souza, estiveram na cidade de Terra Roxa no Estado do Paraná visitando o proprietário da indústria Gabriela Baby – Ivan Reis, que atua no ramo de confecções de roupas para bebês em Iguatemi. Ivan é prefeito daquela cidade.

Eles conversaram sobre a possibilidade de expansão da indústria que gera atualmente, cerca de 30 postos de trabalhos em Iguatemi.

De lá, eles foram até a cidade de Marechal Cândido Rondon onde visitaram as instalações de um laticínio que, segundo informações da secretaria de desenvolvimento econômico Jean, tem intenções de instalar uma unidade em Iguatemi, que é um dos maiores produtores de leite de Mato Grosso do Sul.

“Estamos indo em busca de novos empreendimentos para Iguatemi e com a união de forças entre os poderes que representam a sociedade iguatemiense poderá trazer estes importantes benefícios para a nossa cidade” ressaltou o secretário Jean. Ele disse ainda que boas notícias podem ser anunciadas em breve.