Secretaria de Educação de Iguatemi lançou o PNAIC 2014 na última sexta-feira.

Publicado em: 19/05/2014 10:42
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Secretaria de Educação de Iguatemi lançou o PNAIC 2014 na última sexta-feira.

A secretaria municipal deEducação de Iguatemi lançou na última sexta-feira (16) o PNAIC – Pacto Nacionalda Alfabetização na Idade Certa - 2014. Participaram do lançamento a secretária de educaçãoJulice Ravagnani, a coordenadora municipal do programa Daisy Ribas Emerich, daOrientadora de estudos Darsiza Vieira Rabello Cunha e dos professores/asalfabetizadores do 1º, 2º e 3º anos da rede municipal de ensino.

O programa foi iniciadono ano de 2013 contemplando a área de Língua Portuguesa e neste ano as açõesserão no âmbito de Matemática.

O PNAIC tem o objetivo deoferecer formação continuada para os professores dos anos iniciais do ensinofundamental do 1º ao 3º ano.

Para o alcance dessesobjetivos, as ações do Pacto compreendem um conjunto integrado de programas,materiais e referências curriculares e pedagógicas, disponibilizados peloMinistério da Educação e com investimento por parte do município deIguatemi-MS.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município deIguatemi