Prefeito e Presidente da Câmara entregaram novos equipamentos para o Conselho Tutelar de Iguatemi.

Publicado em: 20/05/2014 12:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Em cerimônia na manhã desta terça-feira (20), o prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana entregaram oficialmente ao Conselho Tutelar de Iguatemi, vários equipamentos para melhorar a estrutura do órgão no município.

Foram entregues cinco novos computadores com monitor de Led, uma impressora e copiadora multifuncional, um bebedouro elétrico e uma geladeira, investimentos que totalizam 15 mil reais, oriundos de ação parlamentar do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi junto ao Governo Federal através do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares do Brasil.

Prestigiaram a solenidade, o Juiz de Direito substituto da comarca, o Promotor de Justiça, o Defensor Público, o Delegado de Polícia Civil, os representantes do 17º RC-Mec de Amambai e o Comandante da PM local. Também participaram todos os vereadores municipais, os secretários municipais, o presidente do Sindicato dos Servidores e os membros do CMDCA.

Os equipamentos foram entregues aos conselheiros, sendo eles o coordenador do órgão Luiz Carlos Guerreiro, Olivir Ferreira Santana, Valquíria da Cruz Coutinho e Rosicléa Boscarioli.

O prefeito Zé Roberto também anunciou a conquista de um novo veículo pálio weekend 0km para o Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar de Iguatemi foi fundado em 1993, pelo então prefeito Nilzo Otaño Peixoto, foi reformado e equipado pela primeira vez já na gestão do atual prefeito Zé Roberto em janeiro de 2011 e agora, em 2014, ano em que completa 21 anos de implantação, recebe novos investimentos em equipamentos que dão a estrutura necessária para o órgão que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente em Iguatemi.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi