Prefeitura conclui reforma da Creche São José na Vila Operária e crianças voltam em prédio novinho.

Publicado em: 16/05/2014 10:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Educação realizou uma completa reforma e ampliação no prédio da CEI – São José localizada na Vila Operária.

Nesta quinta-feira (15) as crianças voltaram a ser atendidas no local que ficou completamente novo e reestruturado dando todo o conforto necessário para o bem estar delas.

Com recursos próprios do município, foram investidos 144 mil reais na obra, com a construção de novas salas, adequação de portas, janelas, parte elétrica e hidráulica, substituição de forros em PVC, pisos e revestimentos.

“Ficou muito bonita a creche e pelo que vejo muito mais segura também. Parabenizo a secretaria de educação por este importante investimento” disse a mãe de uma criança matriculada na unidade.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município deIguatemi