Mini Ginásio do Jd. Élida está sendo readequado e recuperado pela Prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 15/05/2014 11:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura municipal de Iguatemi iniciou uma obra de readequação e recuperação da estrutura física das dependências do Mini Ginásio localizado no centro do bairro Élida Lopes Nogueira. A obra é necessária em virtude de uma ação de vândalos invadiram e depredaram praticamente todo o prédio.

A obra consiste na construção de uma parede nas duas pontas e colocação de grades nas laterais, substituição de portas de acesso, tudo isso para evitar a invasão de pessoas não autorizadasno local.

Também estão sendo feitas substituição da parte elétrica e hidráulica, danificadas pelos invasores, a substituição das louças sanitárias que foram quebradas e furtadas e ainda será refeita toda pintura do prédio que foi pichado. Recolocação de caixas d’água e extintores que foram furtados, portas e batentes que foram arrebentados também estão sendo revistos.

Estão sendo investidos com recursos próprios do município, 106 Mil reais na obra e que ao término será entregue para a população novamente. “Infelizmente temos que fazer estes investimentos em uma obra recém entregue e que foi alvo de vândalos que não sabem o valor de um local desses para a população. O poder público leva a estrutura para a prática de esporte e lazer e a população tem que ajudar a conservar e zelar pela integridade do local” disse o prefeito municipal Zé Roberto.

“A gente que tem filhos e quer que eles tenham um local adequado para praticar esportes, perto de casa, ficamos inconformados com o que os vândalos fizeram aqui no Mini Ginásio! Será que eles não veem que isso aqui é da gente? Amanhã é o filho deles que vão precisar de um local assim e não terão se continuarem a quebrar tudo” desabafou uma moradora.

O prazo de entrega da obra é de cento e vinte a contar da Ordem de Serviço. Ressaltando que as obras estão em pleno desenvolvimento.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi