Prefeito Zé Roberto participa em Brasília da Marcha dos Prefeitos e busca liberação de recursos nos Ministérios.

Publicado em: 14/05/2014 14:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de IguatemiJosé Roberto Felippe Arcoverde está em Brasília – DF, a Capital Federal doBrasil para participar da 17ª Marcha em Defesa dos Municípios. O ato épromovido pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios e tem por objetivodebater a crise nos município e a conjuntura eleitoral.

A Marcha é umaoportunidade para que todos os gestores municipais possam discutir no embate àcrise que assola maus um ano sem dar trégua os municípios Brasileiros. “Estamosindo à falência, é preciso exigir da União a reformulação do pacto federativo”enfatizou o prefeito de Iguatemi.

Ele também destacou que: “Aarrecadação dos municípios é pequenas para tantas demandas existentes e emIguatemi não é diferente. Se não tivermos uma melhora nos repasses aos municípiosvamos sofrer para administrarmos as nossas cidades” avaliou Zé Roberto.

AGENDANOS MINISTÉRIOS:

Zé Roberto aproveita aviagem para visitar os Ministérios para tentar acelerar a liberação de recursosfinanceiros já cadastrados pelo município de Iguatemi e ainda mantém reuniõescom a bancada federal de Mato Grosso do Sul para viabilizar novas conquistaspara o município.

“Nossa bancada federal éparceira e sempre tem dado respaldo aos anseios da população iguatemiense e tenhocerteza que voltaremos para a nossa cidade com boas projeções em todas asnossas agendas na Capital Federal” finalizou o prefeito de Iguatemi – Zé Roberto.