Mães receberam homenagens do Programa Novo Olhar em Iguatemi.

Publicado em: 13/05/2014 12:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Mães receberam homenagens do Programa Novo Olhar em Iguatemi.

O dia das mães é uma datamais que especial em todo o mundo e em todos os lugares, filhos tecemhomenagens aquelas que são as grandes responsáveis pela nossa existência.

Em Iguatemi não édiferente e, na secretaria municipal de assistência social, foi realizada umahomenagem às mães dos alunos matriculados no Programa Novo Olhar “antigo PETI”e também para as mães idosas do centro de convivência Lírios do Vale.

Elas participaram de umsorteio de vários brindes e também prestigiaram as apresentações dos alunos ede uma artista local que tem deficiência visual que tocou belas canções noteclado.

Estiveram presentes a secretáriamunicipal de assistência social Taís Mendes Campi, a primeira dama SandraArcoverde e demais funcionários da secretaria.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: Pesquise lá: município de iguatemi