Assistência Social de Iguatemi lança o programa Mais Alegria.

Publicado em: 09/05/2014 11:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Assistência Social de Iguatemi lança o programa Mais Alegria.

A secretaria municipal de Assistência Social do município de Iguatemi lançou nesta quinta-feira (8) aprimeira edição do Programa Mais Alegria. O evento aconteceu na pracinha Marcílio Augusto Pinto e contou com a participação de centenas de crianças.

O Programa é uma nova versão do antigo Programa Alegria, criado na primeira gestão do prefeito Zé Roberto e consiste em gincanas educativas, de lazer e cultural.

A gestão do Programa é de responsabilidade da Assistência Social do município, gerido pela secretáriaTaís Mendes Campi e acontecerá mensalmente, uma vez em cada bairro com todas asc rianças das comunidades de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto comentou o assunto: “O programa Mais Alegria é muito importante para as nossas crianças, pois conseguimos, através dele, tratar de assuntos importantes através das brincadeiras e por isso ficamos muito felizes em poder novamente proporcionar este evento para todas as crianças da cidade” finalizou.