Dupla Thaeme e Thiago se apresentaram na noite desta quarta-feira em Iguatemi.

Publicado em: 08/05/2014 19:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Dupla Thaeme e Thiago se apresentaram na noite desta quarta-feira em Iguatemi.

Após a transferência do show no último dia 30 de abril em decorrência da forte chuva que caiu em Iguatemi, a dupla Thaeme e Thiago se apresentou na noite desta quarta-feira (07) de maio no parque de exposições do município.

O show foi no mesmo palco da Feira do Leite e contou com um grande público presente para fechar com chave de ouro o maior evento da agricultura familiar da região.

Cantando seus maiores sucesso, Thaeme e Thiago agradou muito o público presente, com excelente presença de palco e com uma simpatia surpreendente.

A apresentação faz parte da quinta Feira do Leite do Território Cone Sul, visto a transferência da data devido às chuvas. O evento iniciou à meia noite, vindo a terminar às duas da madrugada.

O prefeito Zé Roberto esteve acompanhado da Primeira Dama Sandra Arcoverde e da Vice-prefeita Doutora Rose e demais autoridades do município e da região.