Bovinos de leite foram comercializados no Pavilhão da Feira do Leite do Território Cone Sul em Iguatemi.

Publicado em: 06/05/2014 17:40
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Os assentados da reforma agrária dos municípios do Território Cone Sul participaram do Pavilhão de mostras e comercialização de bovinos na 5ª Feira do Leite que aconteceu de 30 de abril à 04 de maio no município de Iguatemi.

No total, 08 (oito) participantes colocaram seus bovinos de leite entre os dias 01 a 04 de maio que totalizaram 26 animais que, dos que foram vendidos, somaram 12 mil reais para os proprietários.

Participaram deste segmento, produtores dos Assentamentos P.A. Água Viva e Vitória da Fronteira da cidade de Tacuru, P.A. Floresta Branca da cidade de Eldorado, P.A. Tamakavi, Cabuney e Sul Bonito da cidade de Itaquiraí, P.A. Princesa do Sul, Jacob Emiliano e Savana da cidade de Japorã, P.A. Pedro Ramalho de Mundo Novo e P.A. Nossa Senhora Auxiliadora de Iguatemi.

O evento foi realizado pela Prefeitura municipal de Iguatemi, Codeter e Santa Cruz Arena Show, contou com o patrocínio e apoio do INCRA, MDA e apoio da Agraer, Seprotur, Sebrae, Assomasul e Famasul.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA E DA FEIRA DO LEITE, PESQUISE E CURTA: municipio de iguatemi e feira do leite.