Agricultores familiares participam do pavilhão de mostra e comercialização na 5ª Feira do Leite.

Publicado em: 06/05/2014 17:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Esta edição da Feira do Leite foi especial para os produtores agricultores familiares dos assentamentos da reforma agrária do Território Cone Sul que participaram do Pavilhão de Mostras e Comercialização de produtos oriundos da produção própria das famílias tradicionais rurais da região.

Trinta participantes distribuídos no pavilhão expuseram os produtos no pavilhão entre os dias 02 a 04 de maio e faturaram o total de 16,3 mil reais.

Participaram deste segmento, produtores dos Assentamentos P.A. Água Viva e Vitória da Fronteira da cidade de Tacuru, P.A. Floresta Branca da cidade de Eldorado, P.A. Tamakavi, Cabuney e Sul Bonito da cidade de Itaquiraí, P.A. Princesa do Sul, Jacob Emiliano e Savana da cidade de Japorã, P.A. Pedro Ramalho de Mundo Novo e P.A. Nossa Senhora Auxiliadora de Iguatemi.

O evento foi realizado pela Prefeitura municipal de Iguatemi, Codeter e Santa Cruz Arena Show, contou com o patrocínio e apoio do INCRA, MDA e apoio da Agraer, Seprotur, Sebrae, Assomasul e Famasul.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA E DA FEIRA DO LEITE, PESQUISE E CURTA: municipio de iguatemi e feira do leite.