Locutores do rodeio deram um show na arena da 5ª Feira do Leite em Iguatemi.

Publicado em: 06/05/2014 16:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Locutores do rodeio deram um show na arena da 5ª Feira do Leite em Iguatemi.

O rodeio em touros foi uma das principais atrações lúdicas da 5ª edição do maior evento da agricultura familiar do território Cone Sul que acontece em Iguatemi – a Feira do Leite. Os locutores fizeram um show a parte nas aberturas e encerramentos das montarias, levando o público presente ao delírio com efeitos especiais e narrações pra lá de cativante.

A abertura, no dia primeiro de maio, foi feita em grande estilo por um dos locutores de rodeios mais prestigiados do Estado, o “Negão Curicáca” que baixou de helicóptero na arena com uma narração muito emocionante que arrancou aplausos muito calorosos dos expectadores.

Em seguida, foi a vez da apresentação de um dos locutores que mais vem ganhando espaço nas arenas de Mato Grosso do Sul, Paraná e até mesmo do Paraguai – Paulo Sérgio, o Locutor da Emoção que acendeu um coração para o público ao som de versos emocionantes do rodeio.

Ele também promoveu em conjunto com o primeiro locutor, o “Rodeio do Bem” com uma última montaria com o peão Dirceu Borges que ficou incríveis 17 segundos em cima de um dos melhores bois do rodeio do evento e que estava à dez anos sem montar. O objetivo desta montaria foi o de arrecadar doações, que totalizaram 2,5 mil reais para ajuda no tratamento de saúde do jovem iguatemiense Everson Moraes que necessita fazer um tratamento na Tailândia que custa caríssimo.

As doações vieram de todas as partes do recinto, das arquibancadas, dos camarotes, das autoridades, de jovens e crianças. Após a doação o jovem postou em sua página do Facebook os agradecimentos emocionados em que dizia: “Quem tem amigos de verdade, vai até para a Tailândia”.

THAEME E THIAGO ACONTECE DIA 7 DE MAIO:

O show da dupla Thaeme e Thiago, que aconteceria no dia 30 de abril na abertura da festa, foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 07 de maio devido à forte chuva que caiu em Iguatemi neste dia. O show será no mesmo local onde aconteceu a feira à partir das 21 horas, véspera de feriado do aniversário da cidade de Iguatemi.

“Queremos proporcionar sempre o melhor pra nossa população” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA E DA FEIRA DO LEITE, PESQUISE E CURTA: municipio de iguatemi e feira do leite.