Shows de qualidade e gratuitos agradaram o público na 5ª Feira do Leite em Iguatemi.

Publicado em: 05/05/2014 17:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Shows com artistas renomados e a entrada franca todos os dias agradaram muito o público presente na quinta edição da Feira do Leite do território Cone Sul em Iguatemi nos dias 30 de abril à 4 de maio.

Artistas animados e que levantaram o público presente com os maiores sucessos da atualidade e com vários gêneros musicais.

Houve a apresentação artística dos seguintes artistas: Kid e Kenner, Breno e Hernandes e Dj na primeira noite, Victor e Vinícius, Breno e Hernandes no segundo dia, Flávio Otoni, Max Moura e Cristiano e a Dj mais sexy do Brasil – Thay Pires no terceiro dia no camarote open bar. E no domingo, o último dia de festa teve a final do rodeio em touros e o grande show da animada dupla Cácio e Marcos.

THAEME E THIAGO ACONTECE DIA 7 DE MAIO:

O show da dupla Thaeme e Thiago, que aconteceria no dia 30 de abril na abertura da festa, foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 07 de maio devido à forte chuva que caiu em Iguatemi neste dia. O show será no mesmo local onde aconteceu a feira à partir das 21 horas, véspera de feriado do aniversário da cidade de Iguatemi.

“Queremos proporcionar sempre o melhor pra nossa população” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA E DA FEIRA DO LEITE, PESQUISE E CURTA: municipio de iguatemi e feira do leite.