Prefeito vistoria no Parque da Usina Piray em Iguatemi.

Publicado em: 02/04/2014 08:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito vistoria no Parque da Usina Piray em Iguatemi.

Acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente Jean França, do secretário de obras e infraestrutura Luizinho e também do eletricista Jakson, o prefeito municipal Zé Roberto esteve na tarde desta terça-feira (01) visitando o Parque Natural Municipal Piray para avaliar as condições da iluminação do local.

Ele também foi ver pessoalmente os trabalhos de limpeza e readequação que foram feitos pela equipe da secretaria de obras, que deu uma “cara nova” ao local.

O prefeito Zé Roberto pediu que a empresa responsável pela manutenção da iluminação do parque faça a colocação de novas luminárias para tornar o local mais seguro e bem iluminado para os frequentadores.

“Precisamos que as pessoas que utilizar desta estrutura do Parque Piray possam fazer seu uso de forma organizada, colaborando na limpeza e no zelo do local, pois tem pessoas capazes até de furtarem lâmpadas dos quiosques e isso é muito revoltante, pois num lugar tão lindo temos que preservar” disse o prefeito.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi