Prefeito de Iguatemi recebe caminhão basculante do MDA nesta sexta-feira em Campo Grande.

Publicado em: 01/04/2014 13:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde recebe nesta sexta-feira (04) um caminhão truck basculante zero quilômetro destinado pelo Governo Federal através do PAC/MDA da Agricultura Familiar por meio de articulação do Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário “João Grandão” e do Senador da República Delcídio do Amaral.

O evento de entrega será feito para 64 municípios, incluindo Iguatemi, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) na capital do Estado – Campo Grande.

“Temos muito a agradecer ao Senador Delcídio e ao João Grandão que destinou mais esta importante conquista para a nossa cidade, demonstrando que a nossa presidente Dilma tem olhado com bons olhos a agricultura familiar nos municípios de Mato Grosso do Sul” finalizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi