Unifig recebe uma Kombi dos Deputados Estaduais Lidio Lopes e Dione Hashioka.

Publicado em: 31/03/2014 10:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Unifig recebe uma Kombi dos Deputados Estaduais Lidio Lopes e Dione Hashioka.

Em solenidade na manhã desta segunda-feira (31), foi entregue oficialmente um novo veículo do tipo perua (Kombi) para a União dos Deficientes Físicos de Iguatemi (UNIFIG).

O veículo é fruto de destinação em conjunto de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais Lidio Lopes e Dione Hashioka que possibilitou a aquisição com contrapartida da própria entidade presidida pelo militar da reserva Cilimar José Cazelli.

Com este novo veículo, será possível uma melhor condição no transporte das pessoas portadoras de necessidades físicas especiais que são atendidas pela Unifig.

O ato de entrega foi prestigiado pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, secretários municipais, pelo presidente da Câmara Jesus Milane de Santana acompanhado dos vereadores Dra. Patrícia, Dr. Ricardo, Maycon e Míriam.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi