Projeto “Onça Pintada” de combate ao Câncer esteve em Iguatemi neste sábado.

Publicado em: 29/03/2014 13:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Projeto “Onça Pintada” de combate ao Câncer esteve em Iguatemi neste sábado.

O ônibus do Grupo Onça Pintada esteve atendendo novamente em Iguatemi neste sábado. Ele ficou estacionado nas dependências do PAM – Pronto Atendimento Municipal e atendeu centenas de mulheres com exames clínicos de mamografias.

Cento e sessenta mulheres compareceram ao local e foram atendidas pelas equipes, composta pelos membros do Grupo Onça Pintada e alguns membros da saúde municipal, coordenadas pela enfermeira Olavinda Souza.

A vinda do ônibus com os atendimentos foi viabilizada pelo Deputado Estadual Paulo Corrêia que é um dos maiores apoiadores deste Projeto que, segundo o parlamentar, já atendeu mais de 50 mil mulheres em todo o Estado de MS.

O deputado também esteve presente para prestigiar e acompanhar os trabalhos das equipes de saúde, acompanhado do prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, do presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e do secretário municipal de Saúde Agnaldo dos Santos Souza.

Também participaram da ocasião, os vereadores Maycon Munhol, Dra. Patrícia, Dr. Ricardo e Míriam.

Esta é a terceira vez que o ônibus do Grupo Onça Pintada vem à Iguatemi para a realização de exames mamografias e este trabalho tem garantido a tranquilidade de centenas de mulheres iguatemienses.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi