Servidores da prefeitura de Iguatemi receberão 6% de reajuste salarial.

Publicado em: 28/03/2014 12:35
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Servidores da prefeitura de Iguatemi receberão 6% de reajuste salarial.

Os servidores públicos municipais da prefeitura de Iguatemi receberão já nos vencimentos do mês de março uma melhoria salarial de 6% linear, fruto de um reajuste concedido pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde.

A proposta de reajuste foi aprovada pelos servidores municipais na noite desta quinta-feira (27) em assembléia promovida pelo Sindimig – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi.

Também foi aprovada a criação de uma comissão para avaliação para implantação do PCC – Plano de Cargos e Carreira dos funcionários do município. Este foi aceito por todos os servidores, com apenas dois votos contrários.

A “data base” de reajuste anual dos servidores também foi discutida, onde, por solicitação do Sindicato dos Servidores foi proposta a antecipação para Janeiro de cada ano, o que foi revista pelos servidores e não deverá acontecer e os mesmos decidiram não pedir esta antecipação.

O índice de reajuste já será efetivado nos vencimentos deste mês de março, pois o Projeto de Lei concedendo o reajuste já foi aprovado na manhã desta sexta-feira em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi