Prefeitura de Iguatemi está realizando melhorias na iluminação pública com manutenção dos “Super Postes”.

Publicado em: 27/03/2014 12:48
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura municipal de Iguatemi por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura iniciou um intenso trabalho de manutenção e substituição de lâmpadas queimadas dos chamados “Super Postes” das principais avenidas do município.

Os trabalhos foram concentrados inicialmente pela área central da cidade e está se expandindo para outras localidades, como nas proximidades da Escola Estadual MAP, na Vila Rosa, Escola 8 de Maio e posteriormente seguirá para a avenida Francisco Fernandes Filho, passando pelas proximidades da Escola Estadual Paulo Freire.

Com recursos próprios do município, os serviços proporcionarão melhores qualidades de vida para a população no tocante à iluminação pública. O secretário de obras explicou que “a demanda é muito grande e sabemos da necessidade de deixar a cidade toda iluminada, no entanto é preciso ressaltar que a iluminação pública da nossa cidade é gratuita para a população e por isso temos dificuldade em fazer este trabalho de uma forma mais dinâmica e eficaz, pois os recursos são escassos e sem contrapartida específica para este serviço” ressaltou Edivaldo Luiz Dutra Vargas.

Iguatemi é uma das pouquíssimas cidades que não cobra iluminação pública dos usuários e isso acarreta na falta de recursos financeiros específicos para que se mantenha a cidade ainda mais iluminada, ou seja, arrecadação zero para uma grande demanda de gastos com manutenção e fornecimento de iluminação pública da cidade nas ruas e avenidas do município.

Seguindo um cronograma de trabalho, os bairros também terão suas luminárias públicas avaliadas e melhoradas, tornando melhor a qualidade de vida da população.

“Estamos concentrados em solucionar o mais breve possível as demandas solicitadas pela comunidade e com isso deixar em dia a iluminação pública de toda nossa cidade, com as substituição de lâmpadas nas ruas e avenidas de Iguatemi” finalizou Luizinho.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi