Mais uma ponte de madeira é substituída por galerias de concreto no “Auxiliadora” – são quatro já trocadas.

Publicado em: 26/03/2014 12:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura realizou nesta semana a conclusão de mais uma substituição de ponte de madeira por estrutura de concreto.

Novamente o assentamento rural Nossa Senhora Auxiliadora foi contemplado com esta benfeitoria garantida através de recursos próprios do município e que era esperada à anos pela população que reside naquela região.

Desta vez foi a “ponte da verdurinha” que fica localizada dentro do próprio assentamento, que representa um importante elo entre as propriedades da localidade e acaba de vez com os constantes transtornos enfrentados pela população que utiliza desta passagem.

É a quarta ponte de madeira trocada por placas de concreto pela administração municipal, sendo duas neste Assentamento e outras na região do “Bolichão” que também apresentava necessidades emergenciais, beneficiando várias fazendas daquela região.

“Parecia um sonho impossível... trocar todas as nossas 31 pontes de madeira por galerias de concreto. Já trocamos quatro em menos de três meses! Agora só faltam 27 e com fé em Deus vamos conseguir tornar esse sonho em realidade muito em breve” disse o prefeito Zé Roberto que traçou como meta o fim das pontes de madeira em Iguatemi.