Departamento de Meio Ambiente envolve estudantes em atividade no Dia Mundial da Água.

Publicado em: 25/03/2014 17:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Uma série de gincanas educativas marcou o Dia Mundial da Água em Iguatemi que contou com a participação de diversas escolas estaduais e municipais nas atividades desenvolvidas para a ocasião.

O evento foi realizado nesta segunda-feira (24) pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente no “palco ao ar-livre” da Praça Marcílio Augusto Pinto “pracinha” e se prolongou durante todo o dia.

Houve provas entre os alunos das escolas participantes (Paulo Freire, 8 de Maio, Tancredo Neves e Salvador Nogueira) que abordou à consciência e a preservação do meio ambiente.

Os trabalhos foram coordenados pela Bióloga Sirlei Aparecida Costa Souza que contou com a colaboração da auxiliar Emily Valenzuela e Rosane de Paula e ainda com a participação da SANESUL (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). A primeira dama Sandra Arcoverde também participou do evento na companhia da Secretária Municipal de Educação – Julice Ravagnani.