Prefeito Zé Roberto regulariza terreno do “Clube de Veteranos” após 23 anos da sua doação.

Publicado em: 24/03/2014 11:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Após mais de vinte e três anos da sua primeira doação de área, o Clube Iguatemiense de Veteranos foi contemplado pela atual administração municipal. Para isso, o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde enviou à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que previu a autorização para a doação da área total pertencente à Sociedade Veterana do município.

O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores que se transformou na Lei Municipal num. 1.763/2014 efetivou a propriedade situada na Quadra 191 do loteamento geral do município, onde já se encontra instalada a organização. A área total do imóvel doado é de Dez mil, Quatrocentos e Setenta e Cinco metros quadrados. A primeira Lei de Doação desta área, a 425/91 foi revogada, considerando que outras partes também foram incorporadas à esta propriedade ao longo de todos esses anos. Essa nova Lei incorpora todas as partes da área do imóvel e torna-se em uma única área.

A aprovação desta Lei marca um importante momento para o Clube de Veteranos, visto que antes dela, os membros da instituição estavam impossibilitados de realizar quaisquer providências legais que envolvessem sua sede, tais como Escrituração, Financiamentos e outras ações que somente estando intitulados são possíveis.

O Diretor de Esportes do Clube de Veteranos de Iguatemi – José Donizete Ferreira da Silva falou da satisfação em ver conquistada a aprovação desta Lei. “Estamos muito felizes com a aprovação desta Lei Municipal que nos concede definitivamente a doação da área que irá possibilitar mais autonomia para o Clube de Veteranos e também a escrituração da nossa propriedade”