Policia Militar e Prefeitura de Iguatemi lançam a edição 2014 do projeto Bom de Bola – Bom na Escola.

Publicado em: 21/03/2014 08:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Aconteceu na noite desta quinta-feira (20) a cerimônia de lançamento da terceira edição do Projeto “Bom de Bola – Bom na Escola” que foi implantado no ano de 2010. O evento foi realizado no plenário da Câmara de vereadores de Iguatemi e contou com a presença das trinta e cinco crianças e jovens do sexo masculino que participarão do Projeto neste ano. As famílias também acompanharam a solenidade.

Estiveram presentes, diversas autoridades, entre elas, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o comandante da Polícia Militar de Iguatemi – Capitão Júlio Marcos Echeverria e ainda, o Capitão da Edson Guardiano de Oliveira que representou o comando da décima segunda companhia de PM lotada na cidade de Naviraí, o Coronel Isfrido Cabanha que é comandante da Polícia Militar de Fátima do Sul que anunciou a implantação do Projeto naquela cidade, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança, senhora Cristiane Waloszeck e a professora Franciele de Oliveira. Também prestigiaram a solenidade, os vereadores Dr. Ricardo, Dra. Patrícia, Míriam e Maycon.

Aqui na cidade de Iguatemi, serão atendidos pelo Projeto, 35 adolescentes das escolas públicas Estaduais 08 de Maio e Paulo Freire e da Escola Municipal Tancredo Neves.

O projeto é possível através de uma parceria entre a Polícia Militar, Conselho Comunitário de Segurança e a Prefeitura municipal de Iguatemi, através das secretarias municipais de Educação e Assistência Social, do Departamento de Esportes e ainda do gabinete do Prefeito.

O prefeito Zé Roberto deixou sua palavra de motivação e apoio aos meninos atendidos pelo Projeto e à comunidade. “Vocês podem ser o que quiserem... Médicos, Prefeitos, Professores, enfim, chegarão onde quiserem desde que aproveitem esta oportunidade que a vida está lhes-dando e para isso podem contar sempre com a gente, com a Polícia Militar e com a Administração Municipal” finalizou o prefeito em seu discurso.