Prefeito Zé Roberto e secretário visitam obras de implantação da Frango Bello.

Publicado em: 19/03/2014 19:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito Zé Roberto e secretário visitam obras de implantação da Frango Bello.

A implantação da unidade do Grupo Frango Bello está em andamento em Iguatemi desde final do ano passado e os trabalhos seguem em ritmo bastante animador. A área foi doada pela prefeitura municipal para sua instalação e muito em breve irá gerar emprego, renda e desenvolvimento para o município e população de Iguatemi.

Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do secretário municipal de Obras e Infraestrutura Edivaldo Luiz Dutra Vargas estiveram visitando o local das obras, onde, uma equipe de funcionários e maquinários da secretaria de Obras da prefeitura está realizando um trabalho de aterro de oito novos barracões para criação de frangos para abates. Anteriormente, outros oito aterros para novos barracões também foram feitos pelo município, tudo isso, através de uma ação de incentivo por parte da administração municipal com o apoio da Câmara de Vereadores do município.

No local, serão instalados através do Grupo Frango Bello, dezesseis novos barracões para criação de frangos de granja, com casas para funcionários, poço artesiano, casa de máquinas, enfim, uma completa estrutura que abrigará uma das maiores empresas do município, com investimento previsto de 16 milhões de reais através da iniciativa privada.

“É investimento que irá gerar emprego e renda pra nossa população e o desenvolvimento da nossa cidade, por isso, adotamos esta política de incentivo aos novos investidores para que possamos promover o desenvolvimento de Iguatemi” enfatizou o prefeito na vistoria realizada. Ele também disse que está buscando outras parcerias para a área que ainda resta, para instalação de outras empresas ou indústrias. “Estamos buscando um entendimento com empresas do setor alimentício e se Deus nos abençoar, assim como tem feito abundantemente em nossa administração, muito em breve estaremos comemorando a conquista de outra grande empresa para a nossa cidade” finalizou o prefeito Zé Roberto.