Começa a segunda fase da obra do Estádio de Iguatemi – Iluminação, Gramado e Drenagem.

Publicado em: 19/03/2014 13:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Já está liberada pela prefeitura de Iguatemi, a segunda etapa da obra de reforma e readequação do estádio municipal de futebol Adão Mendes em Iguatemi. A primeira etapa dos trabalhos está em fase final de acabamento, que contou com a reforma de toda estrutura existente, com reformas de banheiros, vestiários, cabines, partes elétricas, hidráulicas e de revestimentos.

Nesta segunda etapa de trabalhos, serão investidos mais 600 Mil reais, sendo 430 Mil reais para a implantação da iluminação e outros 170 Mil reais para a implantação de novo gramado (padrão FIFA), irrigação e drenagem.

Nesta segunda-feira (17), o representante da empresa J. C. F. Instalações Elétricas que irá executar os trabalhos de implantação de todo o sistema elétrico das torres de iluminação do Estádio, na segunda fase da obra, o engenheiro e eletricista André Fernando Sachi Marques, que estava acompanhado do secretário municipal de administração – Ramão Lino Guerreiro e do chefe do departamento de projetos e convênios do município – Luciano Dorneles dos Santos.

No total, serão investidos 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), oriundos do Ministério do Esporte, viabilizados através de emenda parlamentar do Senador da República Delcídio do Amaral com contrapartida de recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi. As obras tem o prazo de conclusão de cento e oitenta dias após o início.