Vila Nova é a primeira a vencer de goleada no Intervilas em Iguatemi.

Publicado em: 17/03/2014 15:57
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Vila Nova é a primeira a vencer de goleada no Intervilas em Iguatemi.

Começou nesta sexta-feira (14) o primeiro campeonato municipal Intervilas de futebol suíço em Iguatemi e a equipe da Vila Nova é a primeira a vencer e de goleada na competição. Ela enfrentou a forte equipe do Jardim dos Eucaliptos, num jogo muito disputado e acirrado, vencendo pelo placar final da primeira rodada por 4 a 0.

No segundo jogo da primeira rodada, se enfrentaram as equipes da Vila Operária e Vila Rosa, que empataram pelo placar de 4 a 4, demonstrando o forte nível das equipes participantes.

A abertura aconteceu às 19hs nas dependências da Loja Maçônica Silo Vargas Batista em Iguatemi e contou com a presença de diversas autoridades municipais, como o presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane de Santana, do Secretário Municipal de Administração Ramão Lino Guerreiro que representou o prefeito Zé Roberto na ocasião, os também secretários municipais Agnaldo dos Santos Souza (Saúde) e Jean França (Desenvolvimento), além dos vereadores Dr. Ricardo e Nei e o comandante da Polícia Militar de Iguatemi – Júlio Marcos.

Também participaram da cerimônia de abertura, os líderes das equipes e os presidentes das três sedes do campeonato Intervilas, sendo eles o presidente da Loja Maçônica José Antonio Rozão, o “Xuxa” representando o Clube Iguatemiense de Veteranos e ainda o presidente e vice-presidente da Ambajaque, respectivamente, Anailton Batista e Alceo Valiati.

A próxima rodada está marcada para a próxima terça-feira (18) no recinto do Clube de Veteranos, onde se enfrentam as equipes do Jardim Élida e Jardim Aeroporto e ainda Cheroga-min e Vila Operária, à partir das 19:15hs pela segunda rodada e a na sexta-feira (21) no recinto da Ambajaque acontece os jogos da terceira rodada da copetição.