Campeonato de futebol suíço Intervilas começa hoje a noite em Iguatemi.

Publicado em: 14/03/2014 13:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Campeonato de futebol suíço Intervilas começa hoje a noite em Iguatemi.

Começa na noite desta sexta-feira (14) em Iguatemi, no campo da Maçonaria, o primeiro Intervilas de futebol suíço que vai mobilizar equipes esportivas de todos os bairros do município. Ao todo, 11 equipes participarão do evento que inicia hoje com os primeiros jogos da rodada entre as equipes Jardim dos Eucaliptos e Vila Nova e logo em seguida se enfrentam Vila Rosa e Vila Operária “A”.

Também são sedes dos jogos deste campeonato municipal, o Clube de Veteranos e a Associação Ambajaque (Associação de Moradores do Jardim dos Eucaliptos e Jardim Quedas D’água) que também receberão jogos pela rodada do municipal.

Estarão presentes na abertura, diversas autoridades municipais, dentre elas, o prefeito municipal Zé Roberto, a Vice-prefeita Doutora Rose, os secretários municipais, o chefe do departamento de esportes, os vereadores e os dirigentes das equipes participantes.

O início do evento de abertura está marcado para às 19hs no recinto do Salão das Acácias (Maçonaria) e os portões são abertos ao público.