Prefeito recebeu visita de moradores do Assentamento Rancho Loma.

Publicado em: 14/03/2014 13:15
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito recebeu visita de moradores do Assentamento Rancho Loma.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (14), a visita de alguns moradores do assentamento rural Rancho Loma, distante 35 quilômetros da sede urbana do município.

Eles vieram trazer ao prefeito municipal, algumas reivindicações da comunidade para que o chefe do executivo possa avaliar cada uma delas.

Estavam presentes na ocasião, além do prefeito, o secretário municipal de saúde Agnaldo “Zorba” e o de Governo Dr. Rômulo.

“Com muita alegria recebemos todas as pessoas que pudermos em nosso gabinete. Para mim, é um imenso prazer falar com nossa gente, saber das suas reivindicações e o que pensam para o nosso município” enfatizou o prefeito.

Ele também ressaltou a alegria em receber os moradores do Rancho Loma, representados pelos líderes presentes na ocasião, entre eles, o presidente da comunidade, senhor Áureo Alvarenga.