Sessão solene desta terça-feira homenageia mulheres em Iguatemi.

Publicado em: 11/03/2014 08:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Sessão solene desta terça-feira homenageia mulheres em Iguatemi.

A sessão da câmara de vereadores de Iguatemi desta terça-feira (11) será especial, em comemoração à semana internacional da mulher. O presidente do Legislativo, vereador Jesus Milane de Santana, anunciou que passará a presidência da Casa de Leis, excepcionalmente nesta sessão solene, para as vereadoras Míriam Krenczynski e Patrícia Derenusson Nelli Margatto para que elas conduzam as matérias do dia.

Além das matérias a serem apreciadas pelos parlamentares, haverá também homenagens às educadoras e diretoras que fizeram e fazem história no município. Na mesma oportunidade, também serão homenageadas outras mulheres que compõem diversos segmentos no município.

O início da sessão solene especial às mulheres está marcado para iniciar às 19h30min e contará com a participação de diversas autoridades municipais e representantes dos mais diversos setores do município de Iguatemi, como comerciantes, empresários (as), autoridades, dentre outros. Está confirmada a presença da vice-prefeita Doutora Rose e da Primeira Dama Sandra Arcoverde além de outras mulheres da nossa sociedade.

“Com muito carinho e respeito, passamos a presidência da sessão solene desta terça-feira para as nossas amigas e colegas de trabalho, as vereadoras Míriam e Dra. Patrícia que vão conduzir com muita competência os trabalhos em comemoração à semana da mulher” disse o presidente Jesus.