Show de prêmios para as mulheres atraiu milhares de pessoas à frente da Câmara em Iguatemi.

Publicado em: 10/03/2014 15:28
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura municipal em parceria com a câmara de vereadores de Iguatemi realizou a quinta edição do Show de Prêmios para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foram distribuídas cartelas gratuitas para concorrerem aos mais de 100 prêmios oferecidos para elas, entre os prêmios, estavam geladeira, fogões, máquinas de lavar, bicicletas, fornos microondas, produtos de beleza e estética entre tantos outros brindes preparados especialmente para as mulheres de Iguatemi.

A organização do evento, que ficou por conta da primeira dama Sandra Arcoverde e da vice-prefeita Doutora Rose, disponibilizou, em frente à Câmara de Vereadores, uma grandiosa tenda para abrigar as mais de duas mil pessoas que foram participar dos sorteios.

O prefeito Zé Roberto e o presidente do Legislativo, Jesus Milane de Santana também participaram da ocasião acompanhados dos demais vereadores. O Deputado Estadual iguatemiense Lidio Lopes também esteve presente, participando e doando brindes para o sorteio às mulheres.

Só puderam participar dos sorteios dos brindes, as mulheres que, número à número disputaram cada prêmio que no final os melhores foram feitos os sorteios em cartelas, vindo a tornar a disputa ainda mais acirrada.

Os melhores prêmios da noite foram sorteados no final e a grande ganhadora da geladeira, avaliada em quase Dois Mil reais foi para a sortuda Patrícia Batista da Silva que ganhou sozinha o prêmio mais disputado entre as participantes.

Foram repassados pela Prefeitura municipal, 4 Mil reais para a realização do Show de prêmios e outros 1,5 Mil reais para a Corrida Feminina, totalizando 5,5 Mil reais em repasses para custeio dos eventos.

“Desde que assumi como prefeito, quis fazer algo voltado especialmente para as mulheres e o Show de Prêmios emplacou e já virou festa tradicional em nossa cidade que valoriza e promove a auto-estima das nossas queridas iguatemienses” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

Este evento faz parte da programação oficial da Oitava Semana da Mulher, organizado pelas vereadoras Dra. Patrícia e Míriam e também pela Vice-prefeita Dra. Rose e pela primeira dama Sandra Arcoverde, com total apoio da Prefeitura de Iguatemi e da Câmara de vereadores.