Com apoio da Prefeitura, Câmara e comércio local, Corrida Feminina aconteceu neste domingo em Iguatemi.

Publicado em: 10/03/2014 14:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Dezenas de mulheres estiveram participando da sétima edição da corrida feminina de Iguatemi que aconteceu neste domingo (09) em conjunto da programação da oitava semana da mulher.

O percurso foi de seis quilômetros, saindo às 07hs da manhã da frente da câmara de vereadores, percorrendo por diversas ruas e avenidas, cruzando praticamente todo o município e finalizando no mesmo ponto da partida após quase duas horas de corrida.

O evento esportivo contou com a participação de mulheres de diversas faixas etárias, que também deram uma grande demonstração de atitude e resistência, pois, praticamente nenhuma desistiu no meio da prova.

A organização do evento da corrida ficou por conta das vereadoras Míriam e Dra. Patrícia e que também contou com a presença da vice-prefeita Dra. Rose e do Deputado Estadual Lidio Lopes na entrega da premiação final às vencedoras. Os prêmios em dinheiro foram de 100 reais à 500 reais e ainda uma medalha para cada vencedora.

A sétima edição da corrida feminina foi patrocinada pela prefeitura municipal de Iguatemi, onde, através de uma Lei aprovada por todos os vereadores, foi possível fazer o repasse de recursos financeiros no valor de 1,5 Mil (um mil e quinhentos reais) para a premiação da competição. O comércio local também contribuiu para a realização do evento.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1º LUGAR FRANCIELE
2º LUGAR CRISTIANE
3º LUGAR LILIAN
4º LUGAR LETICIA
5º LUGAR DANIELA ROZÃO

CLASSIFICAÇÃO 21 A 30 ANOS:

1º LUGAR JANINE
2º LUGAR DALINA LOPES
3º LUGAR KARINA LOPES
4º LUGAR CÉLIA ORUÊ