Feira do Leite acontece nos dias 04, 05 e 06 de Abril em Iguatemi.

Publicado em: 07/03/2014 13:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Feira do Leite acontece nos dias 04, 05 e 06 de Abril em Iguatemi.

Acontece nos próximos dias 04, 05 e 06 de abril, no parque de exposições Antonio Lázaro da Costa, a quinta edição do maior evento do agronegócio leiteiro da região do Conesul do Estado de Mato Grosso do Sul – a Feira do Leite.

O evento demonstra as potencialidades da produção, apresenta novidades tecnológicas, conta também com cursos, palestras, seminários, exposições, competições rurais, torneio leiteiro, julgamento de raças e a parte festiva, com rodeios e show regionais e nacionais. Os artistas que irão se apresentar serão anunciados nos próximos dias pela organização, que espera atrair um público estimado em vinte mil pessoas ao longo dos três dias de evento.

O evento é organizado pela prefeitura municipal de Iguatemi através do Colegiado Territorial do Conesul e conta com a participação de órgãos de nível Estadual e Federal.

O lançamento do evento também será feito nos próximos dias em Iguatemi, pela equipe organizadora e contará com a participação de representantes de todos os municípios pertencentes ao Colegiado Territorial do Conesul, sendo os municípios de Iguatemi, Eldorado, Tacuru, Sete Quedas, Mundo Novo, Japorã, Itaquiraí e Naviraí.