Prefeitura implanta redutores de velocidade em diversos pontos da cidade.

Publicado em: 06/03/2014 11:58
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura implanta redutores de velocidade em diversos pontos da cidade.

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e infraestrutura têm implantado redutores de velocidade em diversos pontos da área urbana do município a fim de promover a organização do trânsito em pontos considerados perigosos, como cruzamentos e rotatórias.

Pontos considerados críticos, com históricos de acidentes, inclusive fatais, receberam a implantação dos redutores, como na Avenida Waloszeck Konrad, nas proximidades da “Pracinha”, nos dois sentidos, também em algumas ruas e avenidas localizadas em frente às escolas, igrejas e órgãos públicos.

Os trabalhos foram executados pela equipe de manutenção das vias pavimentadas do município, o que gerou, além de economia de recursos públicos, mais contentamento por parte da população que aprovou a iniciativa, visto os graves acidentes ocorridos nestes pontos.

“Realizamos os trabalhos de implantação de redutores de velocidade em pontos estratégicos e também por saber da necessidade de organização e controle de tráfego de veículos que desrespeitam os limites de velocidade. Esperamos uma grande redução no número dos acidentes em nosso município” esclareceu o secretário de Obras – Luizinho.