Prefeito reúne secretariado para conferir avanços e traçar novas metas de gestão.

Publicado em: 26/02/2014 14:51
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde convocou na manhã desta quarta-feira (26), todos os secretários municipais para uma reunião para tratar de assuntos relacionados à administração municipal.

A oportunidade também foi proveitosa para o prefeito conferir junto aos seus gestores de área, os avanços do primeiro bimestre em cada secretaria, analisando as conquistas e dificuldades de cada setor.

Cada secretário expôs as ações desenvolvidas nos dois primeiros meses de 2014 e as conquistas efetivadas e em andamento no município nos mais diversos segmentos administrativos da Prefeitura Municipal.

“Apesar de serem apenas os dois primeiros meses do ano, ficamos muito felizes com os avanços obtidos por nossos secretários juntamente com as equipes de servidores de cada setor” ressalta o prefeito Zé Roberto.

METAS A SEREM TRAÇADAS:

O prefeito também apresentou aos secretários municipais, novas metas a serem seguidas em todas as áreas da administração pública, com ações voltadas ao desenvolvimento como um todo do município e com isso beneficiar toda população.

Participaram da reunião que foi coordenada pelo prefeito municipal, os secretários municipais Wesler Cândido (Controlador Geral), Ramão Lino Guerreiro (Administração), Rômulo Caseiro Lopes (Governo), Regina Célia Leme Floriano (Planejamento e Finanças), Julice Ravagnani (Educação-Cultura-Esporte e Lazer), Tais Roberta Fernandes Mendes (Social), Edivaldo Luiz Dutra Vargas (Obras e Infraestrutura), Jean Stefanes França (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e Agnaldo dos Santos Souza (Saúde), além da primeira dama Sandra Arcoverde.

“Estamos em constantes diálogos com os nossos secretários municipais para que haja sintonia entre as metas de gestão traçadas por mim e pela nossa vice-prefeita Doutora Rose e as ações de cada secretaria e isso repercute diretamente no resultado benéfico para a nossa população” finalizou o prefeito.