Departamento de Esportes reúne líderes comunitários para lançar o “Inter-vilas” de futebol suíço.

Publicado em: 24/02/2014 17:22
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi reuniu na última sexta-feira (21) no ginásio de esportes do município, diversas lideranças comunitárias que representam as mais diversas comunidades iguatemiense.

A intenção, de acordo com João Medina Fernandes, o encarregado pelo departamento esportivo, é o de promover e organizar o primeiro campeonato municipal de futebol suíço Intervilas que irá mobilizar todos os campos iluminados existentes nos vários bairros do município.

Depois de acertado o regulamento, ficou decidido entre a data limite para a inscrição das equipes será o dia 27 de fevereiro. O sorteio dos grupos será feita na próxima sexta-feira, ocasião em que será definida a data de início do campeonato que transcorrerá até os dias que antecedem as festividades do aniversário da cidade.

Além do diretor de esportes, compareceram praticamente todos os dirigentes comunitários das associações de bairros do município.

“Este evento marca nosso primeiro desafio à frente do departamento de esportes de Iguatemi e com o apoio e colaboração de todos os líderes comunitários com certeza teremos sucesso e com isso promoveremos mais esporte, lazer e entretenimento para os esportistas e as famílias iguatemienses” finalizou Medina.