Prefeitura de Iguatemi faz retirada de “areião” na Vila Rosa.

Publicado em: 03/02/2014 12:23
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura de Iguatemi faz retirada de “areião” na Vila  Rosa.

A prefeitura de Iguatemia através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura realizou na última sexta-feira, um serviço de retirada de acúmulo de areia em uma das ruas de acesso à Rodovia MS-180, a Rua José Silveira Dutra que é frequentemente utilizada por veículos de grande porte.

Máquinas e caminhões estiveram trabalhando no local que amenizou o sofrimento dos motoristas que trafegam por esta via. A areia retirada foi encaminhada para outro local onde será utilizada como base de aterro para uma empresa que está se instalando no loteamento Waloszeck Konrad.

O secretário de obras do município esteve visitando os trabalhos no local e disse que outras ruas nas mesmas condições também poderão receber os trabalhos de retirada de “areiões”.

Ele também ressaltou o empenho da administração em buscar recursos para a implantação de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. “O prefeito Zé Roberto e a Vice-prefeita Dra. Rose estão focados na busca por recursos Estaduais e Federais que visem a implantação de asfalto em diversos pontos da cidade. Sabemos que não é uma busca fácil mas que está sendo feita com muito empenho para que possamos acabar com os transtornos da população que ainda não tem o asfalto na frente de suas casas” finalizou o secretário de Obras Luizinho.