Secretária de Educação convocou professores efetivos para a lotação.

Publicado em: 31/01/2014 16:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Secretária de Educação convocou professores efetivos para a lotação.

Com a aproximação do período de volta às aulas, a coordenação municipal da educação, feita através da Secretaria Municipal Educacional de Iguatemi, começou a fazer a lotação individual dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino.

Durante todo dia, nesta quinta-feira (30), diversos professores estiveram na sede da Secretaria onde a secretária Julice Ravagnani conversou com cada um para efetivar a lotação dos educadores na Educação Infantil. Já nesta sexta-feira (31) foi a vez da lotação dos professores do Ensino Fundamental.

De acordo com a secretária municipal de educação, aproximadamente 100 professores atuam em cargo de provimento efetivo nas salas de aulas da área urbana e rural, com uma média de 1.500 alunos matriculados na REME.

Outros professores contratados ainda serão convocados para atender as vagas da educação municipal após a conclusão da lotação dos efetivos.