Com pequenos serviços a Prefeitura de Iguatemi melhora a qualidade de vida da população.

Publicado em: 30/01/2014 12:35
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

Melhorar a qualidade de vida da população é uma luta incansável da administração municipal e, na grande maioria das vezes os pequenos serviços passam despercebidos aos olhos do cidadão iguatemiense.

Pequenos reparos são considerados inexpressíveis no cotidiano, mas ali, estão sendo investidos recursos públicos. Ali também são empregadas diversas ações que melhoram em muito a vida das pessoas.

Na última quarta-feira, as equipes da Secretaria municipal de Obras e Infraestrutura realizaram uma série de ações de adequações e melhorias nos acessos à bairros e estabelecimentos comerciais na região da Vila Rosa, nas proximidades do loteamento Waloszeck Konrad e Nossa Sra. Aparecida que beneficiam ainda os moradores da Vila Marisa e seus arredores.

No local, foi feita colocação e compactação de cascalho, no ligamento do corredor que dá acesso à Vila Marisa, o que antes estava causando transtornos aos motoristas, motociclistas e ciclistas que necessitavam passar pelo local, onde a rodovia MS-295, recém recapeada passa, ou seja, com o recapeamento que ficou bem grosso, o asfalto ficou bem mais alto e tornou mais dificultosa a saída da parte pavimentada para o corredor de acesso, o que impedia a descida de veículos, que tinham de fazer um desvio por outro local mais distante.

Máquinas, como motoniveladoras, caminhões caçamba e rolo-compactador estiveram no local realizando o serviço que ao término dos trabalhos, tornou mais confortável e seguro a passagem dos veículos pelo local, tudo isso, supervisionado pessoalmente pelo secretário de Obras Luizinho e pelo chefe operacional da secretaria – Claudionor “Cáu”.

“Sabemos que a demanda de pequenos serviços e reparos é muito grande, no entanto, estamos empenhados em trabalhar muito para tornar dia-a-dia, melhor a vida da nossa população” concluiu o secretário de Obras – Luizinho.