Deputado Paulo Corrêa entrega veículo para a Saúde ao prefeito Zé Roberto de Iguatemi.

Publicado em: 31/01/2014 10:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

Fortalecimento da estrutura de saúde de Iguatemi é um compromisso assumido pelo prefeito Zé Roberto e por sua vice-prefeita Dra. Rose e para isso eles contam com uma série de parceiros da bancada estadual e federal.

Uma unidade de saúde foi conquistada para ser construída nesta gestão e outra será totalmente reformada e ampliada. Os recursos para tais obras já estão viabilizados e garantidos para o município.

Na esfera Estadual, o Deputado Estadual Paulo Correa também tem sido um grande parceiro do município, sempre se lembrando de Iguatemi em suas emendas parlamentares. Na manhã desta quinta-feira (30) ele entregou ao Prefeito de Iguatemi, um veículo Fiat Uno 0km para atender a saúde do município no deslocamento de pacientes para tratamentos de saúde nos grandes centros clínicos. “Com recurso que destinei para Iguatemi através de emenda parlamentar o prefeito Zé Roberto comprou um carro Fiat Uno 0km que será utilizado pela Secretário Municipal de Saúde para deslocar pacientes que realizam tratamento médico em outras cidades. É mais uma conquista da população iguatemiense” disse o deputado em sua rede social no Facebook.

O prefeito Zé Roberto agradeceu e de destacou o empenho do Deputado Paulo Correa na destinação de recursos para Iguatemi. “É um baita parceiro que muito tem colaborado com nossa administração e hoje, ele nos entrega um veículo que muito somará para a qualidade do atendimento oferecido para a saúde da nossa população” disse o prefeito.

O veículo já está liberado e chega à Iguatemi nesta semana para ser entregue ao secretário municipal de Saúde – Agnaldo dos Santos Souza.