Prefeito Zé Roberto acompanha vistoria dos veículos destinados para Iguatemi pelo Deputado Lidio Lopes.

Publicado em: 29/01/2014 15:00
Fonte/Agência: Ramão Colman - Ascom Lidio Lopes

O deputado Estadual Lidio Lopes, juntamente, o prefeito de Iguatemi Zé Roberto realizou, na manhã dessa quarta-feira (29), em Campo Grande, uma vistoria nos carros adquiridos pelas emendas parlamentares destinadas pelo deputado para a área da Saúde do Município, um Fiat Uno Way completo para o assentamento Auxiliadora, outro para o assentamento Rancho Loma e um Minibus Ducato completo com 17 lugares para transportes de pacientes. “Estamos fazendo o melhor para atender a necessidade da população da minha querida cidade Iguatemi”, ressalta Lidio Lopes.

Para o prefeito Zé Roberto esses veículos representam conforto, agilidade e mais segurança para a população.  “Agradecemos a parceria do deputado Lidio Lopes que nos possibilita uma gestão melhor e voltada para atender da melhor maneira possível a nossa população”, destacou.

Os carros estão passando pelos últimos detalhes, em poucos dias estarão à disposição dos moradores de Iguatemi.