Reforma do Estádio de futebol de Iguatemi está em ritmo acelerado.

Publicado em: 28/01/2014 17:57
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Reforma do Estádio de futebol de Iguatemi está em ritmo acelerado.

As obras de reforma total e implantação de iluminação no estádio municipal de futebol é com certeza uma das maiores conquistas da administração municipal para a população de Iguatemi.

Com investimentos de mais de Um Milhão de Reais, viabilizados através do Senador da República Delcídio do Amaral, o monumento público esportivo está recebendo uma série de melhorias e resgatando o símbolo de imponência regional que é direcionado ao maior estádio da região do Conesul – o Adão Mendes em Iguatemi.

As obras seguem em ritmo acelerado, nesta primeira etapa, com a reforma e reestruturação. O Estádio está recebendo melhorias na parte frontal, nas cabines, cobertura, arquibancadas, partes elétricas e hidráulicas, piso, forros em PVC, vestiários, banheiros, enfim, tudo novo para a utilização dos esportistas locais e regionais. “Queremos receber até os jogos estaduais no nosso estádio que estará novinho” comentou o prefeito municipal Zé Roberto.

A fachada do Estádio já recebeu toda a reforma e uma nova “cara” já mostra um pouco de como ficará o local.

“É uma grande conquista que garantimos para Iguatemi através do Senador Delcídio e com certeza ficará uma obra linda para a nossa população” completou o Prefeito Zé Roberto.