Prefeito faz troca de secretariado e anuncia novos gestores.

Publicado em: 24/01/2014 15:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Prefeito faz troca de secretariado e anuncia novos gestores.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde iniciou o ano de 2014 com um choque de gestão em algumas secretarias e departamentos, visando adequar a administração municipal à um novo momento vivido pelo município.

Para a secretaria municipal de Governo que até o momento era ocupada pelo ex-secretário Ramão Lino Guerreiro, foi nomeado o advogado Rômulo Colnago Caseiro Nogueira Lopes que passa a ser a partir de agora o responsável pelas relações políticas e organizacionais do gabinete do prefeito Zé Roberto.

Já o ex-chefe de gabinete e governo, Ramão Guerreiro, volta a ocupar a secretaria municipal de Administração, a qual comandou por diversos anos e desta vez com a missão de dar prosseguimento aos diversos projetos e ações em andamento. Ele estava nomeado nesta pasta desde janeiro de 2013.

Com a criação da Controladoria Interna Municipal, órgão que será o responsável pelo controle dos gastos públicos e o planejamento estratégico das ações administrativas da Prefeitura, o secretário, que até dias atrás ocupava a Secretaria de Administração – Wesler Cândido da Silva passa a ocupar o cargo de Controlador Interno do município.

DEPARTAMENTOS:

Alguns departamentos também sofreram alterações nos seus comando, como é o caso do Esporte e Lazer, que até o final de 2013 éra ocupado pelo comerciante e esportista Jean França, hoje secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, passa a partir de agora a ser comandado pelo novo Chefe do Departamento – João Medina Fernandes.

O prefeito prevê que com essas alterações, será possível adaptar algumas necessidades emergenciais da administração. “Temos uma equipe comprometida com os resultados esperados por nossa administração e essas pessoas que passam a ocupar as novas funções estão aptas a exercerem tais confianças para que com isso possamos dar um melhor resultado em benefício da nossa população” finalizou o prefeito.