Secretário da Junta Militar de Iguatemi participa da troca de comando da 30ª Circunscrição.

Publicado em: 21/01/2014 10:33
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Foi realizada na manhã do ultimo dia 06 no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada, em Amambai, a passagem do cargo de Delegado da 3ª Delegacia do Serviço Militar da 30ª Circunscrição. O capitão QAO Paulo Roberto de Carvalho Silva, que vai para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, entregou o cargo para o capitão QAO Hugo Cesar Rodrigues Goulart.

Capitão Paulo, que foi consagrado por duas vezes seguidas campeão do troféu eficiente, realizou seus agradecimentos e se despediu do regimento pedindo que o executivo de Amambai continue valorizando o exército bem como o exercito valoriza o município.

A 3ª Delegacia do Serviço Militar é responsável pelas juntas de serviço militares das cidades de Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Mundo Novo, Coronel Sapucaia, Tacuru, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Naviraí, Aral Moreira, Caarapó, Ponta Porã e Antonio João.

Estiveram presentes na solenidade o general de brigada Edson Henrique Ramires, comandante da 9ª Região Militar; coronel André Luiz Zanola – chefe da 30ª Circunscrição do Serviço Militar; tenente-coronel Heron Salomão Cardoso Angelim, Comandante do 17º  Regimento de Cavalaria Mecanizado; Nilcéia de Souza, prefeita de Coronel Sapucaia; Paulo Pedro Rodrigues, prefeito de Tacuru; professor Eugenio Freire, vice-prefeito de Aral Moreira; Donizete Viaro, vice-prefeito de Paranhos; Carlos Roberto Batista do Nascimento, presidente da Câmara de Vereadores de Amambai.

Esteve representando o município de Iguatemi, o secretário da Junta de Serviço Militar de Iguatemi Sérgio Roberto Gallo que voltou a destacar o empenho de todos os presentes e do prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde e de sua vice Dr. Rose e de toda a Administração municipal para a instalação do SISFRON em Iguatemi.