Creche da Vila Operária está sendo reformada e ampliada pela Prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 20/01/2014 12:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

Cuidar das nossas crianças é um enorme prazer para as equipes que trabalham nas creches da nossa cidade. Com comprometimento, muito carinho e dedicação, estamos proporcionando a qualidade em toda a rede municipal de educação infantil.

Para isso, a prefeitura de Iguatemi está fazendo pesados investimentos na estruturação das creches da cidade, onde, anteriormente foi completamente reformada e ampliada a creche localizada na região da Vila Rosa – Menino Jesus.

Desta vez é a creche da Vila Operária – São José, que está recebendo uma completa e ampla reforma e ampliação. Novos berçários estão sendo construídos, uma sala para secretaria, outro banheiro e um completo parquinho para as dezenas de crianças matriculadas naquele local.

Estão sendo investidos nesta obra, com recursos próprios do município, o valor de 144 Mil reais que tornará o local mais aconchegante e confortável para as crianças e para os profissionais que atendem na unidade. Para os pais, resta a tranqüilidade em ver seus filhos bem assistidos pelo município e a garantia de que estão recebendo o melhor atendimento das equipes responsáveis.

A secretária municipal de Educação do município – Julice Ravagnani foi conferir os trabalhos na obra e ficou muito feliz com os resultados preliminares. “Estamos fazendo uma completa reforma e ampliação nesta creche que atende as crianças da Vila Operária, São Sebastião, Jardim Aeroporto e Quedas D’água e ainda parte da vila Nova Esperança” complementou a secretária. Ela ainda ressaltou que “durante a obra, as crianças que são atendidas por esta unidade, serão atendidas pela creche Rosa Vitorelli da Cruz”. A previsão de conclusão da obra é de noventa dias a partir da data de assinatura do contrato com a construtora iguatemiense que está realizando os trabalhos.