Prefeito lança informativo institucional com mais de 150 Milhões de reais em conquistas para Iguatemi.

Publicado em: 09/01/2014 15:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

Já diziam os sábios anciões que “é preciso saber fazer e fazer saber” e seguindo este raciocínio os gestores públicos demonstram através de informativo como forma de prestação de contas e a publicidade dos atos institucionais.

Para isso, o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde e a Vice-Prefeita Dra. Rose Caseiro acabam de lançar o primeiro Informativo municipal desta segunda administração e o quarto desde que ele [o prefeito] tomou posse em janeiro de 2009.

Neste novo informativo estão ilustrado mais de 150 Milhões de reais em conquistas e ações no ano de 2013, com fotos e informações, demonstrando as obras em andamento, as já concluídas e outras a serem iniciadas.

Os cadernos serão entregues à partir da próxima segunda-feira em todas as residências dos munícipes e também na área rural. São dezesseis páginas onde estão ilustradas ações nos segmentos da Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura e Logística, Social, Industrial, Gestão, Meio Ambiente, Desenvolvimento urbano e rural.

O material foi desenvolvido pela agência de publicidade do município juntamente com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e ilustra de forma clara e objetiva todas as conquistas da atual administração.

“O informativo institucional é para nós uma ferramenta que serve para tornar público os atos da administração e é importante que toda sociedade iguatemiense receba ox exemplares e saiba de tudo o que vem acontecendo de bom na nossa cidade” disse o prefeito.