Prefeitura de Iguatemi retoma hoje os serviços normais da administração.

Publicado em: 06/01/2014 11:11
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeitura de Iguatemi retoma hoje os serviços normais da administração.

Passadas as festividades de fim de ano, os serviços públicos começam hoje (6) a voltar às suas normalidades, retomando ações em todos os setores da Prefeitura municipal de Iguatemi.

Para começar 2014 com “o pé direito”, os servidores das mais diversas áreas da administração iguatemiense estão empenhados em buscar a mais perfeita ordem dos trabalhos e com isso as secretarias estão mantendo efetivos diálogos junto às equipes para que todas as demandas sejam regulamentadas.

Com exceção dos serviços públicos considerados essenciais, como saúde emergencial e coleta de lixo, todos os demais foram paralisados gradativamente e agora voltam ao seu estado normal.

“Estamos começando um ano muito promissor para Iguatemi e com as bênçãos de Deus vamos buscar as grandes conquistas pretendidas e merecidas para a nossa cidade” disse o prefeito. Ele também ressaltou o empenho e comprometimento da sua equipe de governo em buscar um serviço público eficaz e de qualidade para a população: “Temos mantido conversas com todos os setores da administração a fim de garantir a qualidade e excelência na prestação do serviço público do município e graças a Deus nossas equipes tem abraçado a causa e feito um trabalho muito positivo” completou Zé Roberto.

Com a volta do recesso anual, serviços como os das ESF’s (Postos de Saúde), coleta e limpeza do lixo urbano e ações administrativas das secretarias estão normalizadas a partir desta segunda-feira em todo o município.